Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Mulher cai e tem morte cerebral ao fugir da casa do amante pela janela

De acordo com o relato feito à Polícia Militar, os dois estavam na casa do homem quando a namorada dele chegou

REPRODUÇÃO/ FACEBOOK


Uma mulher, de 61 anos, teve morte cerebral após cair de uma janela e bater a cabeça, na madrugada do último domingo (29/7). Vera Lúcia Moreira de Sousa tentava escapar da casa do amante com uma corda feita de lençóis quando o acidente aconteceu.

Ela ainda foi levada para o Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu. O amante, o empresário Antônio Filho, de 68 anos, esteve na delegacia na segunda-feira (30) e, acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com o relato do amante à Polícia Militar, o casal estava na casa do homem quando a namorada dele chegou. Para evitar a descoberta, os dois tiveram a ideia de amarrar lençóis em formato de corda, para que ela descesse por uma janela que fica a 3,5 metros do chão.

Vera já tinha descido 2 metros quando se desequilibrou e bateu a cabeça. Ele teria chamado o irmão, seu vizinho, para levá-la ao hospital. O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima e suspeita de violência doméstica no plantão da Delegacia Norte de Sorocaba. As investigações, agora, seguem a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher. As informações são da Veja SP.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles