Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Apresentadora inglesa morre dois dias após anunciar que tinha pouco tempo de vida

Rachael Bland deixou arquivo com cartas, fotos e gravações de áudio para o filho de três anos


O post feito pelo marido da apresentadora revelando a morte dela após um período de dois anos de tratamento contra um câncer de mama (Foto: Twitter)
A apresentadora de TV inglesa Rachael Bland morreu dois dias após anunciar por meio de suas redes sociais que tinha pouco tempo de vida. A jornalista do canal BBC tinha 40 anos, foi vítima de um câncer de mama e teve sua morte anunciada há alguns minutos por seu marido, por meio do Twitter: “Nossa linda e corajosa Rachael morreu pacificamente na manhã de hoje cercada pela família. Estamos destruídos, mas ela gostaria de agradecer a todos que tiveram interesse na história dela e enviaram mensagens de apoio. Vocês jamais compreenderão o que representava para ela”.

Na manhã da última segunda-feira, dia 3 de setembro, Rachael falou sobre seu estado terminal também por meio do Twitter, em mensagem direcionada aos seus mais de 30 mil seguidores: “Nas palavras do lendário Frank Sinatra, ‘sinto que o momento chegou, amigos’. De repente me avisam que só tenho alguns dias. É tudo muito surreal. Obrigada a todos pelo apoio que recebi. Adeus, meus amigos”.

O post no qual a apresentadora Rachael Bland revelou que estava em seus últimos dias de vida (Foto: Twitter)
A jornalista foi diagnosticada com câncer em novembro de 2016 e desde então vinha passando por um intenso tratamento. No último mês de maio ela foi informada que havia sido informada por seus médicos que seu estado era terminal. “Esse foi o pior dia, antes eu estava focando na cura, mas depois perdi a esperança, sentei no carro e chorei descontroladamente”, contou a apresentadora na época.

Às vésperas de sua morte, Rachael também tornou público que estava preparando um arquivo de lembranças para seu filho, Freddie. Para o garotinho de três anos, a apresentadora deixou bilhetes, cartas, fotos, gravações de sua voz e até seu perfume, para que jamais seja esquecida e esteja presente de várias formas ao longo de sua vida. Durante seu período de tratamento, a apresentadora também manteve um podcast muito acessado falando sobre os diferentes estágios de sua batalha contra o câncer.

A apresentadora Rachael Bland com o filho (Foto: Twitter)
A apresentadora Rachael Bland durante seu tratamento (Foto: Twitter)


Fonte - Monet

Nenhum comentário




Latest Articles