Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Vânia Gurgel é sangue novo na política



O destino é construído por cada um! Foi com esse pensamento que uma mulher forte e guerreira saiu de Caraúbas, uma cidadezinha interiorana do Rio Grande do Norte, para tentar uma vida melhor na capital federal. Ela tinha o sonho de mudar sua história, e, mesmo sabendo que não seria fácil, aceitou o desafio. 

Desembarcou no coração do Brasil em 1995, com duas crianças de colo - uma delas ainda mamava no peito. Dormiu ao relento e passou por tantas adversidades que em alguns momentos pensou em voltar. Mas o espírito desbravador falou mais alto! Vânia Gurgel ficou, batalhou, se esforçou, e conseguiu, com honra, reconstruir sua família e seu casamento e criar os filhos. 

Seu primeiro lar foi na foi no entorno do Distrito Federal, em um bairro chamado Céu Azul. De lá saiu a procura de trabalho conseguiu a primeira oportunidade de empregada doméstica no Gama. Foram dois anos cuidando da casa e dos filhos do patrão - que anos depois se tornou um grande amigo. 

A vida profissional começou a deslanchar depois do primeiro emprego como auxiliar de serviços gerais em uma empresa privada, que até então era de pequeno porte. Ela se especializou e passou a encarregada, encarregada geral e depois diretora geral. Cresceu juntamente com a empresa, que agora é de grande porte. 

Vânia Gurgel, dividia seu tempo entre a empresa, trabalhos sociais e a vida de missionária, além de cuidar do marido e dos filhos. 

Agora os sonhos são maiores. Para conseguir alcançar mais pessoas e ocupar novos espaços, se lançou em um novo desafio: sua primeira candidatura a deputada distrital. A desejada cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal é um passo importante para chegar a mais famílias e construir novos sonhos juntamente com a população.

Candidata pelo PP, com o número 11.222, Vânia Gurgel concentra sua campanha, principalmente, entre os trabalhadores terceirizados, aonde possui bastante carisma.


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles