Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


215 mil para melhorar a iluminação do Residencial Ribeirão


No Diário Oficial desta última terça-feira, dia 20 de novembro, foi publicada a descentralização de crédito no valor de R$ 215.000,00, que serão utilizados para subsidiar despesas de iluminação pública no Setor Habitacional Ribeirão, em Santa Maria, especificamente nas quadras K1, K2, L1, L2, M1, M2 da 2ª Etapa, Lotes 11 a 21 e das Quadras 22, 23, 24, 25, 26, 27 e 28 da 3ª etapa. 
O recurso foi descentralizado da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP, para a Administração Regional da cidade que executará o serviço através da CEB.
O processo está bem avançado, faltando apenas companhia de energia revalidar o orçamento e assinar o contrato, para enfim iniciar a instalação da rede de iluminação, o que deve acontecer ainda este ano.
O recurso é proveniente do gabinete do Deputado Distrital Wasny de Roure (PT), por meio de emenda parlamentar.
A boa nova foi levada pessoalmente pelo chefe de gabinete da Administração Regional de Santa Maria, Pedro Adrian aos moradores da região. As moradoras Zélia e Lúcia, que há anos lutam pela benfeitoria, receberam a notícia com bastante alegria. "Essa nossa luta é antiga, graças a Deus e ao deputado Wasny que aceitou nos ajudar, a cada dia estamos mais perto de ver nossas ruas iluminadas", disse Zélia.


Fonte - SantaOnline


Nenhum comentário




Latest Articles