Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração entrega material esportivo para escolinhas e equipes amadoras de Santa Maria


A inclusão social da população através do esporte é uma política pública valorizada e incentivada pela Administração de Santa Maria. Nesse contexto, o administrador Hugo Gutemberg, sempre em busca de investimentos para os jovens e na última semana, ao lado da equipe Gerência de Esportes, entregou uma série de materiais esportivos para escolinhas e equipes de futebol amador da cidade. O material, que foi oferecido pela Secretaria de Esportes, é composto basicamente por coletes, bolas de futebol e redes de vôlei.
Para receber os itens, as equipes se cadastraram na Gerência de Esporte, na própria Administração, para o controle de entrega.
Segundo o administrador da cidade Hugo Gutemberg, a ação visa fomentar o esporte local. “Nossas escolinhas e as equipes amadoras são as responsáveis por manter o esporte ativo na cidade, por isso entendemos que beneficiá-las com esse material é uma forma de manter as atividades em pleno funcionamento”, disse Hugo.
Além do tradicional futebol na cidade, os desportistas agora têm material para a prática de esportes como vôlei e futebol, itens que eram uma necessidade reivindicada há muito tempo e que devido as dificuldades enfrentadas pelas escolinhas e equipes, chegava a prejudicar as práticas esportivas.
De acordo com o administrador da cidade, essas ações necessitam continuar, independente ao futuro administrativo da cidade. "Há a necessidade de dar continuidade às ações que possibilitam uma vida mais digna e saudável aos nossos jovens. Esse é um dos compromissos prioritários assumidos pelo governo com a finalidade de melhorar as práticas esportivas na cidade", disse o administrador.
"Estes materiais esportivos vêm ajudar e muito nas atividades esportivas realizadas no município, pois administração tem dado total apoio para a pratica esportiva”, finalizou o administrador.


Fonte - Agencia Satelite


Nenhum comentário




Latest Articles