Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Dupla sertaneja Fagner e Fabrício prepara o lançamento do primeiro CD


Os irmãos Fagner e Fabrício estão programando o lançamento do seu primeiro álbum que ficará pronto nos próximos meses e prepara uma grande festa que contará com participações especiais de convidados e de vários artistas da região. 

O CD reunirá canções que vão do sertanejo clássico, romântico ao universitário. Com a maioria das músicas autorais, a dupla busca mostrar um trabalho bem característico da linha musical presente na vida dos cantores, englobando vários estilos do sertanejo. 

“Todas as faixas estão sendo escolhidas de forma muito especial, são composições feitas no decorrer da minha carreira solo e com o antigo parceiro, bem como outras, agora, com a participação do Fagner. Ainda estamos estudando algumas com a participação de amigos”, contou Fabrício. 

Os cantores ainda afirmam que o trabalho é o resultado da tradição que sempre os acompanhou. “A inspiração vem da nossa família. A música raiz se fez presente em nossas vidas desde a infância, sendo passada por gerações, que fez despertar em nós esse amor ao estilo sertanejo”, explicou Fagner. 

A dupla 

Formada pelos brasilienses Fagner, que faz a segunda voz, toca violão, é compositor e concilia a carreira artística com irmão Fabricio, que concilia a música com a função de empresário (possui um escritório de prestação de serviços). 

Fabrício dividia os palcos com Zé Felipe até desfazer a dupla há alguns meses. Não querendo deixar a estrada e continuar os projetos em parceria, viu no irmão a melhor opção para continuar a missão de levar a música país afora. 

A musicalidade dos irmãos está no sangue, alma, coração e tradição, eles sempre estiveram em contato com a música sertaneja desde a infância, ouvindo músicas do clássico ao sertanejo raiz. 

A dupla surgiu oficialmente há poucos meses cantando inicialmente em bares e lanchonete de Santa Maria e região, sempre contando com o apoio da família, amigos de longas datas, de trabalho e parceiros. 

Em 2019 lançará seu primeiro CD, com composições próprias e sucessos como “Quinze Modão” entre outros. 


Fonte - Agência Satélite



Nenhum comentário




Latest Articles