Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


MONSTRUOSO: Padrasto confessa que tirou virgindade da enteada aos oito anos


Resultado de imagem para MONSTRUOSO: Padrasto confessa que tirou virgindade da enteada aos oito anos
FOTO: (ilustrativa)
Um homem de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de estuprar a enteada desde os oito anos de idade em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho. Atualmente a menina tem 12 anos.

Conforme a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, um tio da menor recebeu informações de que o suspeito vinha mantendo relação sexual com a vítima há bastante tempo. O tio então questionou a sobrinha, que após muita insistência revelou que o padrasto abusava sexualmente dela sempre que ficavam a sós na casa.

A vítima disse que não contava para a mãe porque tinha medo do suspeito cometer o mesmo crime com a irmã dela de quatro anos.

O suspeito foi indagado e após tentar negar acabou confessando que já manteve relação sexual com a menina várias vezes durante quatro anos. Diante da confissão do homem, que era considerado de alta confiança, os familiares da menina tiveram que se conter para não fazer justiça com as próprias mãos e acionaram a polícia. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte - rondoniaovivo

Nenhum comentário




Latest Articles