Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração articula instalação de 32 câmeras de monitoramento em Santa Maria


No último dia 14 de março, quinta-feira, o administrador de Santa Maria, Miro Gomes, e a deputada distrital Jaqueline Silva se reuniram com o Secretario de Segurança do Distrito Federal, Anderson Gustavo, para debaterem sobre a segurança na cidade.

A reunião rendeu bons frutos para Santa Maria. Após as negociações com o administrador e a deputada, o secretário informou que trinta e duas (32) câmeras serão direcionadas para Santa Maria. Ele informou ainda que ao todo serão instaladas duzentas (200) câmeras em todo o Distrito Federal.

O administrador comemorou o direcionamento das câmeras para a cidade. "Nosso comércio e a população tem sofrido muito com a violência, por isso acreditamos que a monitoração eletrônica ajudará a coibir a ação dos bandidos", disse Miro.

A deputada Jaqueline Silva informou que se manterá na luta pelo enfrentamento da violência na cidade. "Quando empresária eu sofri com ação de bandidos que invadiram minha loja, então nosso trabalho direcionado para o aumento da segurança pública será muito contundente", disse Jaqueline. "Considero a instalação das câmeras uma grande vitória para nossa comunidade", completou.


Redação: Fabricio SantaOnLine

Nenhum comentário




Latest Articles