Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Advogado Eri Varela morre em acidente de trânsito a caminho do DF


REPRODUÇÃO
O advogado Eri Varela morreu na noite dessa sexta-feira (5/4), vítima de um acidente de carro. Ele voltava de Cristalina (GO) para Brasília, por volta das 19h10. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que conduzia colidiu frontalmente em um ônibus de turismo na BR-040.

De acordo com a PRF, o advogado dirigia um Nissan X-Trail e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas sem gravidade.

O corpo de Varela foi levado para a cidade de Formosa (GO), onde fica o Instituto Médico Legal mais próximo do acidente.

DIVULGAÇÃO/CBGO
Varela foi defensor de políticos importantes do DF, entre eles o ex-governador Joaquim Roriz, com quem manteve parceria de uma vida inteira.

Chegou a presidir a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) durante o governo Roriz. Deixa viúva e filhos.

Até a última atualização desta reportagem, não foram divulgados os horários e local do velório e enterro.

“Ainda não estou acreditando”, diz viúva do advogado Eri Varela

TV UNIÃO/REPRODUCÃO
Familiares, amigos e conhecidos farão neste domingo (7/4) a última homenagem ao advogado Eri Varela, morto em acidente de carro na noite de sexta (5). O velório terá início a partir das 12h, no Cemitério Campo da Esperança na Asa Sul. O sepultamento está marcado para as 17h. A capela ainda não foi definida.

As informações são da viúva do defensor, a também advogada Vera Müller. “Ainda não estou acreditando”, disse. Varela voltava de Cristalina (GO) para Brasília, por volta das 19h10. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que conduzia colidiu frontalmente em um ônibus de turismo na BR-040.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles