Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Agente penitenciário bêbado é preso pela PMDF após atirar para o alto

Visivelmente embriagado, servidor estava com arma engatilhada na cintura no momento da abordagem dos policiais, na área central de Brasília

SEGURANÇA
REPRODUÇÃO

Um agente penitenciário foi filmado, neste sábado (6/4), atirando para o alto nas imediações do Ginásio Nilson Nelson. As imagens, que circulam em grupos nas redes sociais, mostram o servidor totalmente embriagado, cambaleante. Ele chega a perder o equilíbrio e cair em determinado momento.

O beberrão acabou sendo levado pela Polícia Militar (PMDF) para a 5ª Delegacia de Polícia (área central). A PMDF foi chamada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem sentado no interior do carro, com a porta aberta. Ao ser abordado, ele se identificou como policial. Segundo a corporação, estava com a pistola na cintura engatilhada.

A princípio, negou ter realizado o disparo, mas testemunhas contaram que um vídeo foi feito no momento do tiro.

Veja o vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, é agente penitenciário e não policial, como havia se apresentado durante a abordagem. A Secretaria de Segurança Pública foi notificada e deverá tomar providências.
Imagens
Ainda no início das filmagens, o autor do disparo aparece com a arma na cintura e bebendo. Em seguida, ele perde o equilíbrio e cai sobre uma caixa de bebidas, ao lado de um food truck. Uma segunda pessoa o ajuda a se levantar e, em seguida, ele se afasta, tira a arma da cintura e atira para o alto.

No vídeo, uma testemunha narra que desde cedo o homem estava bebendo e ameaçando as pessoas no local.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles