Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


CONCURSO Entorno: concurso em Planaltina (GO) tem 123 vagas abertas

As vagas são efetivas e para formação de cadastro reserva, em postos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município

ISTOCK

A Prefeitura de Planaltina de Goiás (GO), Entorno do Distrito Federal, divulgou, na segunda-feira (19/08/2019), o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 123 funcionários.

As vagas são efetivas e para formação de cadastro reserva, em postos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Inscrições devem ser feitas nos dias 18 e 19 de setembro, presencialmente, no prédio do Centro de Referência em Assistêncial Social (Creas), no Setor Leste da cidade. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do município.

É preciso levar documentos como currículo, RG, CPF, diplomas e certificados e foto 3×4. A lista completa da documentação exigida pode ser conferida no edital, disponível a abaixo.

Oportunidades são para os níveis médio/técnico, em cargos como orientador, assistente e entrevistador social, psicólogo, facilitador de oficina e coordenador.

A remuneração varia entre R$ 1,2 mil e R$ 2,3 mil, para cargas horárias de 6 a 8 horas de trabalho semanais. Veja o edital do processo seletivo a seguir.


Edital Pss Smds by Rebeca Borges on Scribd

Nenhum comentário




Latest Articles