Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Deputadas Jaqueline Silva e Celina Leão articulam duplicação da BR-040

O objetivo é desafogar o intenso trânsito da região em que residem moradores (Santa Maria/DF, Novo Gama/GO, Valparaíso/GO, Cidade Ocidental/GO e Luziânia/GO)

Foto: ASCOM

Nesta quarta-feira (14), a deputada distrital Jaqueline Silva e a chefe de gabinete da deputada federal Celina Leão, Giselle Ferreira, reuniram-se com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Weber Ciloni, para tratar sobre a ampliação da BR-040, especialmente na saída sul do Distrito Federal. O objetivo é desafogar o intenso trânsito da região em que residem moradores (Santa Maria/DF, Novo Gama/GO, Valparaíso/GO, Cidade Ocidental/GO e Luziânia/GO).

“Agora, realizaremos visitas técnicas ao local e novas reuniões com a ANTT”, garantiu Jaqueline Silva. “Vamos também envolver os órgãos competentes do GDF para darmos andamento ao projeto”, prossegue a parlamentar.

Nova licitação de concessão da BR-040
Atualmente, a BR-040 está sob responsabilidade da empresa Via 040, que solicitou a devolução da concessão ao Governo Federal. A ANTT já está tratando da licitação para nova concessão. Enquanto isso, as parlamentares articulam a extensão de mais uma faixa de rolamento em cada um dos sentidos no trecho próximo à cidade de Santa Maria. O objetivo é diminuir o trânsito e melhorar a qualidade de vida daquele local.


Fonte - O Democratas

Nenhum comentário




Latest Articles