Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Incêndio atinge casa em Santa Maria

A casa é composta por 5 cômodos e além de moradia, era usada também como depósito de materiais em desuso


O acidente aconteceu na QRI 12 casa 7, no Residencial Santos Dumont, em Santa Maria/DF, às 14h30 nesta terça-feira (13). A casa é composta por 5 cômodos e além de moradia, era usada também como depósito de materiais em desuso, sendo que todo imóvel está tomado por materiais e na área externa ainda tinha quatro veículos dos quais somente um foi atingido. 

Atuaram nessa ocorrência equipes de Bombeiros do 18º GBM/Santa Maria e do 16º GBM/Gama, que rapidamente iniciaram o combate pelo veículo que estava sendo consumido, na parte externa e ao mesmo tempo isolaram as chamas em parte da casa, evitando que o fogo se alastrasse para outras unidades habitacionais. 

Devido a grande quantidade de material combustível, o acesso aos focos do incêndio foi dificultado e demandará mais tempo para a fase de rescaldo.

Durante o combate fomos informados que viviam ali sete cachorros. Os cães ainda não foram encontrados, mas o atendimento continua e há a possibilidade deles terem fugido assim que o fogo começou.


A operação durou cerca de 2h16 minutos e continuou até todo o material acumulado ser revirado e todos os pontos quentes serem eliminados.

O proprietário do imóvel não se feriu e permanece no local, acompanhando o trabalho dos militares. A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência, empregando sete viaturas e 25 militares.



Fonte - Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles