Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BRASIL Policiais são presos após serem flagrados em motel durante expediente

Os três foram autuados em flagrante por abandono de posto de trabalho, dormir em serviço e prevaricação


Três policiais militares foram presos em flagrante por abandono do posto de trabalho em Belém (PA), na madrugada dessa sexta-feira (20/09/2019). Um sargento, um soldado e uma policial mulher foram encontrados dormindo em um motel após denúncia anônima. As informações são do jornal O Dia.

Os agentes descansavam em um dos quartos no horário em que deveriam estar em serviço. Os três foram levados para a sede da Corregedoria da Polícia Militar e, em seguida, para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

Eles foram autuados em flagrante por abandono de posto de trabalho, dormir em serviço e prevaricação, crime funcional praticado por funcionário público que tem o objetivo de retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício.

Por meio de nota, a Polícia Militar do estado informou que “o procedimento administrativo disciplinar instaurado pela corregedoria vai investigar a conduta dos policiais e apurar se os servidores militares permanecerão ou não na instituição”.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles