O pai da vítima flagrou os dois no ato- foto: divulgação

Um militar do Exército Brasileiro (EB), identificado apenas por J.V, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 15h30, no bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus, suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho, um menino de apenas 6 anos.

Segundo informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição chegou até eles após denúncias anônimas relatando uma briga de família em uma residência.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava jogando videogame na residência, enquanto os pais da criança dormiam. “Foi quando o menor pediu para jogar também, e o suspeito falou que deixaria, mas se ele fizesse sexo oral nele. O pai da vítima acordou e flagrou os dois no ato”, afirmou um PM que estava na ocorrência.

De acordo com os policias, o suspeito é soldado do Exército Brasileiro. Tanto o jovem quanto a criança foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem exames de corpo de delito.

Em seguida, J.V foi levado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos cabíveis.


Fonte - Metrópoles/ Suzana Martins