Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Tabanez e Associação de Moradores do Porto Rico fazem a alegria da criançada de Santa Maria



O empresário Carlos Alberto Tabanez, em parceria com a Associação do s Moradores do Porto Rico, fez distribuição de brinquedos em uma ação social no último sábado, 12, no Dia das Crianças, no Residencial Ribeirão Santa Maria, popularmente conhecido por “Condomínio Porto Rico”.

A alegria tomou conta das crianças que passaram pela Associação de Moradores, proporcionando diversão e alegria, além de presentear aqueles que não têm condições de ganhar um presente neste dia tão especial.

“A coisa melhor do mundo é ver o sorriso de uma criança, vê-los aqui animados e divertindo”, disse Tabanez, que todos os anos realiza a ação social em uma localidade diferente. No ano passado, as beneficiadas foram as crianças da Estrutural.

“O presente que dou a elas é uma forma de retribuir o carinho que as crianças manifestam ter comigo por onde passo. Além do mais, são crianças carentes e muitas vezes o presente que recebem aqui é o único que elas ganham neste dia”, enfatizou o empresário.

A cada ano, vem aumentando o número de pessoas que participam dos eventos beneficentes realizados pelo empresário, que afirma para o próximo ano, realizar o evento para o dobro de crianças. Este é um projeto que se consolidou.

O evento contou com a colaboração de diversas lideranças locais, dentre elas a presidente da associação de moradores, Joana Darc, que, além de convidar a comunidade para a festa, auxiliou Tabanez na distribuição dos brinquedos e cestas básicas.

A organização informou que mais de 200 crianças passaram pelo evento e que aproximadamente mil brinquedos foram distribuídos, além do sorteio de brindes.

Tabanez adiantou que no próximo ano pretende realizar novamente o evento para as crianças da região.

Ele, agradeceu as pessoas que ajudaram, muito na sonorização e com enfeites de balões. O evento contou também com o apoio de voluntário do DFmaisForte e dos Incansáveis.

Confira as fotos do evento:
























Nenhum comentário




Latest Articles