Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BRASIL - Grávida fingiu ter sido sequestrada para extorquir dinheiro do ex

Ela disse ter sido abordada por um bandido armado na quarta-feira (15/04) e ter sido levada à favela e torturada por duas horas

Aventuras na História · Mulher grávida é sequestrada por outra ...

Uma grávida fingiu ter sido sequestrada e torturada por traficantes em morro, no Rio de Janeiro, para extorquir dinheiro do ex-marido, que é sargento da Polícia Militar. Ela disse ter sido abordada por um bandido armado na quarta-feira (15/04) e ter sido levada à comunidade de Água Santa e torturada por duas horas.

Porém, a polícia descobriu a farsa no dia seguinte. Ela estava, na realidade, com o namorado de uma amiga, que entrou em contato com o ex-marido pedindo a quantia de R$10 mil. A mulher está grávida de sete meses.

“Percebemos que tudo era uma mentira quando pegamos as imagens e vimos que a localização dela, os horários, não estavam condizentes com o relato. Em 30 minutos, que foi o tempo que ela levou do pedágio da Linha Amarela até a Praça da Bandeira, não daria para ela ter sido levada para uma comunidade e torturada”, disse a delegada Carina Bastos, responsável pelo caso.

A amiga da grávida, que ajudou na farsa, confessou o crime depois de ser interrogada.

Ela foi autuada por falsa comunicação de crime e extorsão, e a cúmplice por extorsão.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles