Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BRASIL Homem mata ex a facadas e deixa filho de 1 ano ao lado do corpo

O criminoso, que não teve a identidade revelada, fugiu e a Polícia Civil de Tarauacá, do interior do Acre, segue procurando por ele

ARQUIVO PESSOAL

Na noite desta quarta-feira (15/04), os vizinhos de Carina Martins da Silva, de 25 anos, escutaram o filho dela chorando dentro do apartamento em Tarauacá, no Acre. Ao entrarem no local, encontraram Carina morta com um ferimento no pescoço. O ex-marido, confirmado como o autor do crime, a matou a facadas e está foragido.

O homem, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, deixou o filho de 1 ano ao lado do corpo da mulher e fugiu. A polícia segue buscando por ele. De acordo com o G1, Valdinei Soares, delegado responsável pelo caso, contou que o casal estava separado há mais ou menos dois meses e que Carina tinha uma medida protetiva contra o assassino. O homem é presidiário e cumpre pena em regime semiaberto.

“Realmente foi o ex-marido que matou ela e a Polícia Civil está diligenciando, no sentido de capturar o mesmo. Ouvi o pai da vítima agora pela manhã e ele também está sendo ameaçado por esse autor”, relatou o delegado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, Carina já estava morta. O corpo foi levado para o hospital da cidade para o exame cadavérico.

A delegacia de Tarauacá tem dois procedimentos abertos pela vítima com relação ao crime de violência doméstica contra o autor. Segundo Valdinei Soares, a polícia encontrou a faca usada no assassinato e alguns documentos do homem, no local da ação.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles