Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Deputada Lêda Borges luta para trazer hospital de campana para o Entorno Sul

Apesar de ser da bancada de oposição, a deputada não tem medido esforços para ajudar o entorno Sul 

Entorno do Distrito Federal será o 2º maior corredor econômico do ...

No dia 31 de março a Deputada Estadual Lêda Borges mandou um pedido ao Governador Caiado pedindo providências ao Governo do Estado pra que o mesmo providencie um Hospital de Campanha na região do Entorno Sul. A sugestão da Deputada era pra que o Hospital fosse montado em Valparaíso, aproveitando a área do estacionamento do HMV, Hospital Municipal de Valparaíso, uma área totalmente apropriada para a instalação da unidade de saúde. 

O Governador do Estado Ronaldo Caiado atendeu a solicitação da Parlamentar, só mudou o local de instalação da unidade, Caiado achou melhor colocar o Hospital em Luziânia, lá já temos um hospital praticamente montado e pronto para funcionar, precisando apenas de alguns ajustes, lá serão criados mais de 60 leitos e será administrado pelo Estado de Goiás. 

Caiado e Lêda são politicamente adversários, mais em uma situação de Pandemia a união em prol da população fala mais alto, parabéns ao Governador por ter atendido ao pedido da Parlamentar que juntos pensaram no povo Goiano e estão preparando a região para um possível pico de infectados na região.


Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles