PIPOCANDO Ex de Luciano Camargo acusa Zezé de estupro: “Posso provar”

Cléo Loyola gravou um vídeo em que acusa Zezé de crimes e ofende membros da família Camargo, incluindo seu próprio filho

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, fez graves acusações à Zezé di Camargo nas redes sociais. Em um vídeo públicado em seu perfil no Instagram, ela afirmou ter sido abusada sexualmente pelo ex-cunhado e que não teria sido sua única vítima.
O relato ocorreu após o ex-cunhado dizer, durante uma live, que as pessoas deveriam ser punidas por criar notícias falsas a respeito dele.

“Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, disse.

Cleo é conhecida por suas declarações polêmicasReprodução
Como quando afirmou que Luciano usava suas calcinhas


“Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, continuou Cleo.

Ela ainda chamou o cantor de tarado e disse ter como provar as acusações. “Ta jogando indireta pra mim, meu amor? Vamos ver se você me aguenta cara a cara”.

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso.


Fonte - Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários