Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


TELEVISÃO - Sikêra Jr. está com coronavírus: “Não subestimem como eu fiz”

Durante o Alerta Nacional, Sikêra avisou sobre a doença e desmentiu que estava com os pulmões comprometidos por conta da Covid-19

DIVULGAÇÃO

O apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional, na RedeTV!, informou que testou positivo para o coronavírus. Durante o noticiário, ele avisou aos telespectadores sobre a doença e desmentiu que estava com os pulmões comprometidos por conta da Covid-19.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou.
Sikêra pediu ainda para que as pessoas não subestimem o coronavírus, como ele mesmo fez durante várias edições do Alerta Nacional. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, afirmou.

No último dia 22, Sikêra Jr preocupou os telespectadores ao ser substituído no Alerta Nacional, após passar mal ao vivo. A partir daí, circulou na internet que o apresentador da TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, estivesse infectado pelo coronavírus. Nesta quarta-feira (29), o jornalista Ronaldo Tiradentes afirmou em seu programa de rádio que Sikêra estava com os pulmões comprometidos devido à doença. Após a repercussão do assunto, o comunicador decidiu que vai se pronunciar.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Uol, a assessoria de Sikêra informou que ele vai participar do programa policial, de casa, para negar os boatos. Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda", explicou a equipe dele. De acordo com a TV A Crítica, o pernambucano segue afastado das funções por modo de segurança, já que não há confirmação para a Covid-19.

Larissa Siqueira, filha do apresentador, se manifestou em uma rede social. Ela declarou que as notícias a respeito da saúde do pai são inverdades. Meu pai está em casa, doente, mas se recuperando. E as pessoas ficam inventando coisas a respeito disso. Ele não está no hospital e não está com o pulmão comprometido”, disse a jovem. Conhecido por polemizar nas redes sociais e na TV, Sikêra Jr chegou a criticar as medidas de isolamento social.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles