Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BOMBA! Dra. Kátya Oliveira denuncia possível fraude de 57 milhões na prefeitura de Novo Gama

Caso as denuncias sejam comprovadas, Sônia Chaves ficara fora das disputas eleitorais em 2020 

BOMBA! Dra. Kátya Oliveira denuncia possível fraude de 57 milhões ...

Em uma entrevista em um programa de radio na manhã desta quinta-feira (30), a précandidata a prefeita de Novo Gama, Dra. Katya Oliveira, voltou a acusar a prefeita Sônia Chaves de tentar usar em benefifcio próprio R$ 57 milhões de reais que deveriam ser usados no saneamento básico da cidade. 

Dra. Katia já havia feito a denuncia em entrevista ao jornalista Valter Hamilton, e anteriormente ao apresentador Hélio Porto, em sua denuncia Kátya Oliveira afirma possuir documentos com a assinatura da prefeita que comprovam os supostos crimes.

Em seu direito de resposta concedido pelo apresentador Hélio Porto, a prefeita alegou que não tinha conhecimento do fato e desafiou a Dra. Katya ao comprobatório. 

Dra. Kátya voltou a falar ao vivo com Hélio Porto e desafiou a prefeita a renunciar o mandato caso ela apresentasse o documento assinado pela prefeita que comprovaria o crime. 

Na manhã desta quinta-feira (30) a nossa equipe de jornalismo entrou em contato com Dra. Katya e foi informada por ela, que na próxima semana estará entrando com uma ação civil publica contra a prefeita pedindo a sua Inelegibilidade baseada na lei 8.429. 

Ainda de acordo com a pré-candidata Dra. katya Oliveira, a prefeita Sônia Chaves deverá ser responsabilizada pelos prejuízos causados a população de Novo Gama com a falta de saneamento básico da cidade. 

As denuncias são gravíssimas e a equipe de jornalismo do Madeirada News vai acompanhar de perto para trazer todas as verdades dos fatos.


Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles