Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


DISTRITO FEDERAL - Construção de viaduto em trecho do Setor Policial Sul é autorizada

Obra, na altura do Terminal da Asa Sul, faz parte da Corredor Eixo Oeste e custará R$ 7,7 milhões

SOS DF revitaliza pista do Setor Policial Sul – Agência Brasília

Aconstrução do viaduto na Estrada Setor Policial Militar (ESPM) foi autorizada pela Secretaria de Obras do Distrito Federal. Os serviços de pavimentação, drenagem e sinalização vão custar R$ 7.667.020,57.

A obra será feita em trecho no Setor Policial Sul que fica entre o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar e o Terminal da Asa Sul (TAS). Depois, a parte entre a EPIG e o QG da PM também passará por reforma.

“No momento, estamos executando obras importantes que vão impactar demais no trânsito. Por essa razão, a revitalização foi dividida em duas partes”, explica o secretário Luciano Carvalho.

A construção do viaduto é parte do Corredor Eixo Oeste, que terá 38,7 km de extensão e ligará a região do Pôr do Sol e do Sol Nascente ao Plano Piloto. O projeto tem como objetivo o alargamento de pistas e a criação de faixas exclusivas com o objetivo de reduzir o tempo de deslocamento entre as cidades.

O túnel de Taguatinga, o viaduto da Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG) e revitalização da avenida Hélio Prates também fazem parte do corredor.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles