Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


TELEVISÃO Filho de Flávio Migliaccio processará estado após vazamento de foto do pai

Segundo o advogado de Marcelo Migliaccio, Sylvio Guerra, o vazamento da foto do corpo do ator "foi uma violência, um desrespeito"

GLOBO/DIVULGAÇÃO

Marcelo Migliaccio, filho do ator Flávio Migliaccio, encontrado morto nesta segunda-feira (4/5) em sua casa, vai processar o Estado após uma foto do corpo do pai vazar nas redes sociais. As informações foram confirmadas ao portal UOL pelo advogado Sylvio Guerra, que representa Marcelo.

“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente”, disse Guerra.

Flávio Migliaccio Globo/Divulgação

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos Divulgação/Globo

O último personagem do ator foi Mamede, na novela Órfãos da Terra (2019) Divulgação/Globo

O corpo do ator foi encontrado em seu sítio, no Rio de Janeiro Divulgação/Globo

Ele viveu, durante anos, o Seu Chalita, na série Tapas & Beijos Divulgação/Globo

Fernanda Torres, Flávio Migliaccio e Andréa Beltrão Globo/Divulgação

O advogado de Marcelo ainda ressaltou que a “fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais” e o filho de Flávio “já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”.

O corpo de Flávio Migliaccio foi achado pelo caseiro do sítio, nesta segunda-feira, que entrou em contato com a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio. Não há informações sobre o velório e o enterro.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles