Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Agente preso em Novo Gama teria estuprado a sobrinha na frente da filha de 12 anos

Segundo a polícia, vítima tem 15 anos e a filha do investigado, 12. Ele foi exonerado da função pública e está sob custódia 

Concurso Agepen GO: edital no 2º semestre. Tudo sobre o concurso aqui!

Um vigilante penitenciário temporário (VPT) foi preso e indiciado por estuprar a sobrinha, de 15 anos, na frente da própria filha, de 12, na casa da família, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com delegado Pedro Trajano, ele negou o crime durante o interrogatório. 

“Através de perícia, testemunhas e exames de DNA, conseguimos identificar o suspeito. Ele foi indiciado por estupro qualificado, por denunciação caluniosa qualificada devido ele ter inventado que outra pessoa poderia ter sido autora do crime, e pelo crime de satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente, por ele ter praticado o ato sexual na presença da própria filha”, relata o delegado. 

O vigilante foi preso na noite de quarta-feira (3). Conforme informações da PC, o crime aconteceu em janeiro deste ano e, na época, a mãe da vítima registrou a denúncia. A adolescente passou por exames médicos e de DNA, os quais constataram o crime, segundo o delegado. 

A polícia informou que o investigado é casado com a tia da vítima. Por isto, tinha um contato próximo com a adolescente. O delegado ressaltou que a mulher do preso não tinha conhecimento sobre o crime.


Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles