Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Santa Maria: Novo administrador quer uma gestão mais perto das pessoas e sem discriminação de lados

20JUN/200
Administrador Renato Couto quer uma administração voltada para o cidadão, independente de cor partidária


A cidade de Santa Maria vem assimilando de forma natural a indicação do advogado Renato Couto para o comando da região.

A postura do jovem administrador vem surpreendendo até mesmo o grupo da deputada Jaqueline Silva e os grupos organizados da cidade.

A decisão do novo administrador em priorizar as demandas sugeridas pela a comunidade e suas lideranças, mostra um perfil de gestor inovador e que não escolhe cor ou denominação política para atender os pedidos.

Segundo uma liderança ligada ao comércio estava na hora de acabar com a velha política dos amigos na gestão de Santa Maria; "É importante uma gestão que não pergunte se estamos apoiando essa ou aquela deputada para nos atender em nossas demandas", salientou o líder comunitário.

Movimentos orquestrados

Com a indicação do advogado Renato Couto para o comando da administração de Santa Maria, começaram as "campanhas orquestradas" para fragilizar a decisão de escolha de Ibaneis Rocha e assim voltar os personagens anteriores. Mas o próprio governador mandou monitorar de onde está partindo o comando da "orquestra do mal" e já deu o recado que não vai aceitar as velhas pressões articuladas.

Em resumo, grande parte da população aprovou a mudança do comando da cidade e porque não dizer o fim da velha política dos amigos do rainha em Santa Maria.

Fonte - Blog do GBU

Nenhum comentário




Latest Articles