Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


BRASIL Menino de 2 anos com Covid-19 tem alta após 13 dias na UTI: “Vitória”

Nicollas Barros apresentou febre alta e manchas vermelhas por todo o corpo. Primeiros sintomas apareceram em 3 de junho

ARQUIVO PESSOAL/ REPRODUÇÃO/ PORTAL G1

O pequeno Nicollas Barros, de apenas 2 anos, recebeu alta após ficar internado por 13 dias com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele saiu do hospital há cerca de duas semanas, mas segue realizando o tratamento em casa, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo (SP).

“Aquilo foi desesperador. Eu fiquei com muito medo e só falava que não queria perder meu filho”, contou a mãe do garoto, Thamy de Sant’Anna Barros, em conversa com o portal G1, ao relatar o sentimento que teve quando soube que Nicollas iria para a UTI.

Na ocasião, o garoto apresentava febre alta e manchas vermelhas por todo o corpo. Os sintomas de Covid-19 começaram a aparecer, segundo a mãe, no dia 3 de junho. “Os três primeiros dias foram os dias de maior piora na UTI”, disse.

Hoje, Nicollas está em casa. O coração dele deu uma dilatada na coronária, informou Thamy. “Quero agradecer a todos, a equipe médica, de enfermagem, amigos, familiares. Descobri que havia pessoas orando por ele até fora do Brasil. A vitória não é só minha”, afirmou.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles