Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


BRASIL - Mãe de Miguel denuncia vaquinha falsa pedindo dinheiro em nome dela

Mirtes, que teve o Instagram hackeado e as fotos apagadas no último dia 26, decidiu denunciar a página que pedia dinheiro em seu nome

ARQUIVO PESSOAL

A mãe do menino Miguel Otávio, morto ao cair de um prédio residencial, Mirtes Renata, denunciou, na manhã desta terça-feira (7/7), uma vaquinha virtual falsa criada em seu nome pedindo dinheiro para a construção de uma casa nova. As informações são do iG.

Mirtes, que teve o Instagram hackeado e as fotos apagadas no último dia 26, formalizou a denuncia. No texto, a idade dela e a profissão foram trocados, como forma de atrair mais doadores. Ela disse, ainda, que possui casa própria, diferentemente do que é informado pelos criadores da vaquinha falsa.

Relembre

Miguel morreu no dia 2 de junho após cair do nono andar do prédio no qual Mirtes trabalhava como empregada doméstica. A mãe dele estava andando com o cachorro de Sari Cortes Real, a ex-patroa, no momento da morte.

Imagens da câmera de segurança do local mostram o momento em que Miguel aperta vários botões do elevador para encontrar a mãe. Em uma das vezes, a patroa permite que o menino fique sozinho no elevador e chega a apertar um botão para a cobertura.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles