Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Dani Calabresa fala sobre caso de assédio sexual: “Precisei me defender”

A humorista desabafou sobre as denúncias de assédio que fez contra Marcius Melhem e agradeceu o apoio público que tem recebido nas redes

DIVULGAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (4/12), Dani Calabresa fez uma postagem no Instagram para agradecer o apoio que tem recebido de anônimos e famosos. A mensagem da artista vem após a repercussão sobre a denúncia de assédio sexual que ela fez contra Marcius Melhem vir à tona em uma matéria que expõe detalhes do ocorrido.

No texto, ela explica que nunca quis ser vista como uma mulher assediada, e nunca procurou a imprensa para expor o ocorrido, mas precisou fazer as denúncias para reestabelecer sua saúde mental.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda”, registrou Dani.


Na mesma publicação, ela agradeceu a parceria de Maria Clara Gueiros, sua amiga do meio artístico e que, segundo ela, a apoiou desde o início. “Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!😍)”, descreveu.

Assim como em grande parte das mensagens de apoio direcionadas a ela, Dani fez questão de ressaltar a importância de denunciar os casos de assédio, e falou sobre a dificuldade que a mulher encontra para provar que é vítima.

“Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, disse.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles