Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mulher flagrada agredindo senhora é presa


O caso que está dando o que falar nas redes sociais tem mais uma grande novidade, a mulher que foi flagrada batendo em uma criança e em uma senhora foi presa. O vídeo circulou nas redes sociais e em pouco tempo viralizou, essa grande novidade sobre o caso tem sido motivo de muitas pessoas comemorarem.

Esse fato aconteceu na cidade de Lucélia e logo que o vídeo ganhou repercussão em todo o país a Polícia Civil começou a investigar o caso, o delegado disse que no dia 2 de dezembro recebeu uma pessoa que não quis se identificar e fez a denuncia anônima do fato ocorrido. Logo após a polícia foi até o local indicado e encontrou a senhora e a criança agredidas no vídeo, as duas confirmaram as agressões além dos vídeos que estão circulando nas redes sociais.

Conforme os fatos inquestionáveis foi dado voz de prisão a agressora que foi detida pela polícia, portanto ela pagou a fiança para responder o crime em liberdade e aguarda o desfecho do caso. Todos esperam que a justiça seja feita e que ela pague pelo crime que vinha cometendo ou que pelo menos ela aprenda a lição e nunca mais aja dessa forma em sua casa, ao que tudo indica a senhora agredida é a própria mãe da agressora.

A mulher agressora possui 57 anos de idade e a senhora que ela agrediu tem 83 anos de idade, o caso tem revoltado a todos nas redes sociais pela violência que a mulher ataca a senhora indefesa. Em meio a toda essa pandemia o número de violência doméstica tem aumentado de maneira significativa e isso é uma grande preocupação para as autoridades brasileira que precisam agir de alguma forma para que esse número diminua.

O fato desses agressores não ficarem impune já poderá de alguma forma inibir que outras pessoas venham praticar esse tipo de atitudes contra seus próprios familiares.

Fonte: Aqui Lucelia

Nenhum comentário




Latest Articles