Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Tragédia: Pai tira a vida do próprio filho de 3 anos de forma muito cruel


Os crimes ocorridos nas madrugadas do dia 1 e 2 de dezembro que aconteceram respectivamente em Criciúma e Cametá deixaram o Brasil impressionado com a violência usada pelos criminosos que estavam envolvidos nesses dois grandes ataques. Porém, ainda é possível encontrar crimes que são ainda mais revoltantes do que esses assaltos. Foi o que aconteceu neste dia 3 em Garibaldi.

A pequena Garibaldi, um município do estado do Rio Grande do Sul, amanheceu chocada com a tragédia que aconteceu na madrugada quinta-feira(3). Um homem de 39 anos de idade tirou a vida do próprio filho de 3 anos de idade. De acordo com informações, o homem teria dado um golpe na criança usando objeto perfurante e depois asfixiando com uma sacola plástica.

O trágico crime aconteceu na casa em que este homem residia. Segundo relato dos vizinhos, o homem aparentava estar em algum tipo se surto já que estava perambulando nos entornos da casa completamente nu. Ao que se sabe até o momento, o homem estava com a guarda da criança há aproximadamente 6 meses.

A polícia civil foi acionada e teria chegado ao local por volta das 5h da madrugada. Assim que chegaram encontraram o homem que se entregou. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. Após ser ouvido ele seguirá para o Presídio.

Apesar da grave situação que ocorreu em Criciúma e Cametá impressionar todo mundo. Uma barbárie dessas em que um pai tira a vida do próprio filho deixa qualquer um perplexo. Esse é um crime pelo qual nenhum ser humano espera que aconteça. É impensável um pai tirar a vida do próprio filho. Não é de se surpreender que este crime esteja revoltando tanto as pessoas, muitas delas se manifestam nas redes sociais pedindo duras consequências ao homem, até mesmo a pena capital.

Fonte: radiodifusora890

Nenhum comentário




Latest Articles