Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


SANTA MARIA DE VOLTA À ELITE


Pode comemorar, torcedor! O Santa Maria está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Candango e estará entre os grandes novamente na próxima temporada.

A confirmação se deu na tarde desta quarta-feira (2). Jogando no estádio Serra do Lago, a Águia goleou o Legião pelo placar de 4x0, gols marcados por Dan, Romário (2) e Weberthy. Após o apito final do árbitro Gildevan Lacerda, elenco, comissão técnica e dirigentes enfim puderam comemorar o tão sonhado acesso.

Agradecemos ao empenho dos atletas que se doaram ao máximo para atingir o objetivo; aos membros da Comissão Técnica (Professores Ricardo Antônio, Fernando Julião e Ronaldo Aranha, Fisioterapeuta Luan Carlos, roupeiros e demais pessoas) que em sintonia orientaram e prepararam esta equipe para o sucesso.

Não podemos deixar também de louvar o trabalho do diretor Rafael Cascão, responsável pelo trabalho fora de campo. E também pelo empenho do Sr. Armelindo Felício por dar as condições para que a equipe do Santa Maria pudesse retornar ao seu lugar de direito, que é entre os melhores do futebol candango.

Palmas também para o nosso presidente Erivaldo Alves por ter acreditado no projeto do Santa Maria e apoiado dentro e fora se campo. Também à vice presidente Dayana Nunes e à líder da torcida Almenir Paz que nunca desistiram do time. E aos patrocinadores e apoiadores, nosso muito obrigado.

Cumprida a missão do acesso, vamos agora em busca do título da Segundona. A final será diante do Samambaia e está marcada para o próximo sábado (5) às 10:30 no estádio Bezerrão.

Fonte - Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles