Bêbado é preso após esganar e matar filhote de cachorro a pontapés

Ele teria afirmado à polícia que o animal avançou e, por isso, teria matado14 janeiro 2021 - 07h55Por Vinicius Costa


Homem de 60 anos foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (13), pelo crime de maus-tratos a um filhote de cachorro. Ele teria esganado e dado pontapés no animal, que teria avançado contra ele. O caso aconteceu em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma mulher de 59 anos acionou a polícia e contou que seu ex-marido havia chegado em casa, bêbado, com um filhote de cachorro que teria ganhado em um bar. Na residência, o homem entrou em um cômodo da casa e se trancou com o animal.

Porém, a mulher passou a ouvir latidos e gemidos vindos do animal e, ao entrar no cômodo, percebeu que o homem estava esganando o filhote, ficando assim, desesperada, saindo de casa para pedir ajuda.


Policiais militares entraram na casa e foram até o quarto onde o ex-marido estava, encontrando o filhote morto no corredor da casa, com sangue e fezes ao seu redor. Ao questionar sobre o ocorrido, o homem confessou haver ganhado o animal, mas ao ser mordido por ele, passou a esganar, bater o filhote na parede e dar pontapés até morte.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O corpo do animal foi recolhido pelos peritos e foi encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Fonte - Top Mídia News

Postar um comentário

0 Comentários