Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Há algo de errado no Reino da Dinamarca – Jaqueline Silva


Já estamos em 2021 e pelo visto a população de Santa Maria-DF não esqueceu e nem pretende deixar cair no esquecimento mais um escândalo envolvendo o pupilo da deputada Jaqueline Silva (deputada “da cidade”).

Jaqueline Silva (PTB-DF) colocou em um pedestal uma pessoa com um histórico político bastante manchando, dando a ele também plenos poderes para fazer o que quisesse no partido no qual a mesma preside.

Daniel de Abreu Corrêa que já foi um lambedor de botas do ex-diretor do DFTRANS Marco Antônio Campanella, à época, se envolveu no escândalo do sistema de bilhetagem automática (SBA) e na data de 12/2019 o MPDFT ofertou denúncia à justiça – que foi aceita – (quem quiser conferir , o número é 0738395.84.2019.8.07.0001) e, ainda, um outro por Maria da Penha no ano de 2012 (número da distribuição 20120110305043).

Com um histórico como esse e uma amizade de longa data com a parlamentar, Jaqueline Silva não pode dar uma de “João-sem-braço”, se fazendo de ofendida e até “espantada” com a atitude da “menina dos seus olhos” tão somente porquanto alguns áudios vazaram e foram amplamente divulgados pela mídia. Quem se mistura com porco….

A quem possa interessar:


Fonte - PORTAL VIVER POLÍTICA
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles