Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Homem de 53 anos é flagrado por travestis estuprando neta de 2 anos

Ao ser interrogado pela polícia, o suspeito ficou calado e foi encaminhado para a cadeia local


Um índio de 53 anos foi preso em flagrante por estuprar a neta de 2 anos em uma rua de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O crime ocorreu perto de um ponto de prostituição da cidade onde o indígena foi flagrado por travestis, que fizeram o registro.

Ao ser interrogado pela polícia, o suspeito ficou calado e foi encaminhado para a cadeia local. A Fundação Nacional do Índio (Funai) foi comunicada sobre a situação e a prisão do suspeito.

O suspeito passou por audiência de custódia na última terça-feira (28), mas o magistrado manteve a prisão. Ao analisar o caso, o juiz viu a necessidade de assegurar a segurança da instrução criminal, visto que o autuado é avô da vítima e naturalmente manterá contato com a mesma e seus familiares, podendo influenciar seus futuros depoimentos.

Ele também solicitou à Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) a remoção imediata do suspeito da comarca, uma vez que há suposta tentativa de resgate do autuado por demais indígenas. O preso foi transferido para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

Fonte - Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles