Homem estrangula e mata os pais após briga por tarefas domésticas; entenda

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos confessou ter matado os dois pais após uma briga em casa depois de ser preso na cidade de Bolzano, no norte da Itália, em 29 de janeiro. O crime aconteceu, segundo seu depoimento, depois que seu pai o chamou de “fracassado” por não ter feito as tarefas que lhe eram atribuídas na casa, como levar o cachorro para passear.

Benno Neumair é professor de matemática em uma escola de língua alemã e se definia como fisiculturista nas redes sociais, onde compartilhava seu gosto pelo esporte. Ele morava com o pai, Peter Neumair, de 68 anos, e com a mãe, Laura Perselli, de 63.

A discussão foi iniciada depois que Benno dormiu em frente ao seu computador e não fez as tarefas da casa que estavam sob sua responsabilidade.

Com isso, seu pai, Peter Neumair, reclamou da situação e teria o chamado de “fracassado”. O homem então pegou uma corda que usava em seus exercícios e estrangulou o pai, na tentativa de fazer com que ele se calasse.

Segundo a polícia local, Benno afirmou em depoimento: “Peguei a primeira corda de escalada que achei na bandeja de plástico em que estavam minhas ferramentas". "Nós estávamos no corredor e caímos juntos no chão. Eu só lembro de ter apertado com bastante força", prosseguiu.

Fonte - ig

Postar um comentário

0 Comentários