Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Prefeito Mangão confirma a reabertura do comércio de Novo Gama nesta quarta-feira


O comércio de Novo Gama, após uma semana, voltará a abrir suas portas. O município se viu na necessidade de estabelecer restrições para o controle da pandemia da COVID-19, buscando um alívio na saúde pública e a proteção de seus cidadãos. Mesmo segurando ao máximo para não tomar decisões mais drásticas e evitar o fechamento, o prefeito se viu na obrigação de acatar o decreto do governo para evitar um colapso ainda maior na saúde.

Pois bem, como prometido pelo prefeito a todos os comerciantes, as atividades retornarão nesta semana. Nesta segunda-feira, em reunião que contou com a presença de alguns representantes da feira do Pedregal e do vereador Valter Madeirada, o prefeito Carlinhos do Mangão confirmou a reabertura do comércio de Novo Gama na próxima quarta-feira (31).

A partir desta data, todo o comércio poderá funcionar normalmente e abrir suas portas para receber clientes. Entretanto, deve-se respeitar as regras e recomendações para a proteção de todos, como evitar aglomerações, fazer a utilização de álcool em gel e principalmente o uso das máscaras.

Fonte - MadeiradaNews

Nenhum comentário




Latest Articles