Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Psicólogo é preso por estuprar criança durante consulta na Asa Norte

O profissional de 65 anos se aproveitava da função para abusar sexualmente a menina, durante atendimento no consultório

Divulgação PCDF

Investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam preventivamente um psicopedagogo de 65 anos acusado de estuprar uma de suas pacientes, de apenas 9 anos. O suspeito estava foragido desde 2019, quando o inquérito foi instaurado. Ele teria violentado a criança entre 2016 e 2018.

O abusador foi localizado em João Pessoa, na Paraíba, na terça-feira (30/3). O homem foi trazido da capital paraibana e já está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). De acordo com as investigações, o profissional se aproveitava da profissão para cometer o abuso sexual, beijando a boca e passando as mãos nas partes íntimas da vítima, durante as consultas realizadas em seu consultório, na Asa Norte.

Pela natureza do atendimento psicológico, os pais acompanhavam uma parte da consulta e, em outra, eram orientados a deixar a criança conversar sozinha com o profissional. Em razão da Lei de Abuso de Autoridade, a PCDF não informou o nome do detento

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles