Segundo Polícia Civil de Goiás, suspeito está preso preventivamente. Crime foi praticado em dezembro em Valparaíso de Goiás, no Entorno
Reprodução: PCGO
A Polícia Civil de Goiás indiciou um homem suspeito de matar a facadas um amigo e queimar o corpo dele em um sofá em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a investigação, o suposto criminoso está preso preventivamente.
A equipe de investigação concluiu o inquérito na quinta-feira (17/2), quase dois meses depois do crime, praticado em dezembro de 2021. A perícia confirmou que a vítima morreu esfaqueada e que o fogo foi ateado ao corpo sem vida.
No dia do crime, a Polícia Civil localizou o corpo queimado em um sofá, em um lote baldio do Setor Jardim Céu Azul. Moradores ligaram para a equipe de investigação.
De acordo com o inquérito, a vítima foi morta em um galpão na mesma rua em que teve o corpo queimado. A perícia observou que o corpo ficou no local por várias horas até que o suspeito o colocasse em um sofá, levado a um lote baldio e incendiado.
O suspeito, segundo a polícia, deve responder por homicídio e destruição de cadáver. Ele segue preso à disposição da Justiça.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br