Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Policiais atiram e matam homem após abordagem. Circunstâncias estão sendo apuradas. VÍDEO

Lucas Henrique Vicente, de 27 anos, teve o carro parado por policiais em rua do bairro Brasilândia. Houve discussão, briga e três disparos

Reprodução

São Paulo – Um morador do bairro de Brasilândia, na zona norte de São Paulo, morreu após ser ferido por tiro no domingo (20/2). Um vídeo registrou o momento do tiro e o desespero da mulher da vítima que presenciou a cena.

Lucas Henrique Vicente, de 27 anos, estava desarmado. E segundo depoimento da família, o morador havia saído da casa de sua mãe, de carro, na companhia da esposa, dos dois filhos e de uma adolescente – considerada como uma afilhada pelo casal.


Em uma rua residencial da Brasilândia, os policiais então pararam o carro e solicitaram os documentos de Lucas e do veículo.

Na sequência, o morador acabou lutando com os policiais. No vídeo, é possível ver um dos policiais chutando Lucas, enquanto a esposa gritava para que a agressão fosse interrompida.

Um segunda viatura da PM de São Paulo chega ao local, num momento em que Lucas já estava imobilizado. E na aproximação, o vídeo registra o som da sequência de três tiros disparados a curta distância contra o morador.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que “todas as circunstâncias do fato e a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência são apuradas por meio de inquérito policial militar (IPM) instaurado pelo núcleo corregedor do Batalhão e é acompanhado pela Corregedoria da instituição”.

A corporação afirmou ainda que os quatros policiais foram afastados de suas funções até o término das investigações.

A delegacia de homicídios da Polícia Civil de São Paulo também investiga o caso.

Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles