Decepcionada por não concorrer ao Senado, a ex-ministra Damares Alves disse a lideranças evangélicas que não quer mais disputar a eleição

Lideranças evangélicas que estiveram em contato com a ex-ministra Damares Alves afirmam que ela não demonstra mais interesse em disputar as eleições.
Filiada ao Republicanos, Damares foi impedida por Bolsonaro de concorrer ao Senado pelo Distrito Federal. A ex-ministra Flávia Arruda foi escolhida como a candidata do presidente na chapa do governador Ibaneis Rocha.
Damares relatou a lideranças evangélicas que tinha se preparado para disputar o Senado e que não vê razão para buscar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Apesar da decepção, Damares ainda não oficializou a decisão. Pastores acreditam que haverá tempo para convencê-la a buscar um espaço no Legislativo.

Recentemente, Damares afirmou que concorrerá às eleições de 2022. Segundo ela, a candidatura ao governo está “descartada” e seu foco será apenas na corrida ao Senado pelo DF. A ex-ministra dos Direitos Humanos disputará votos da direita com Flávia Arruda, ex-ministra da Secretaria de Governo, que também tentará se eleger senadora.
Damares Regina Alves, nascida em 1964, é uma política, advogada e pastora evangélica. Natural de Paranaguá, no Paraná, foi ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, de 2019 a 2022.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br