Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


MISTÉRIO - Grávida que estava desaparecida havia 3 meses é encontrada morta em Sorocaba, diz família

Informação foi dada ao g1 pela família da vítima. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com Talita Aparecida Costa, de 35 anos.

Talita estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Sorocaba
 Foto: Arquivo Pessoal

A grávida Talita Aparecida Costa, de 35 anos, que estava desaparecida havia mais de três meses, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP). A informação foi divulgada ao g1 pela família de Talita.

Policiais que faziam buscas pelo local encontraram o corpo de Talita, vista pela última vez no dia 20 de maio. Na época, ela estava grávida de cinco meses. Ainda não há informações sobre a causa da morte, e o corpo passará por perícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A irmã, que é de Goiânia, disse que tentou contato com Talita por telefone no dia do desaparecimento e estranhou por não ter conseguido. A irmã disse à polícia que conversava diversas vezes por dia com Talita e que, no dia do desaparecimento, a grávida ligou usando o telefone de um vizinho, pois não tinha celular. Em outras ocasiões, ela fazia contato com a irmã pelo telefone do companheiro.

"A filha dela e minha mãe disseram que ela ligou umas 15h daquele dia pedindo para mandar o vídeo do batismo dela para o celular de um vizinho da rua, pois ela não tinha celular. Depois disso, não tivemos mais contato", contou uma sobrinha ao g1.

Talita fazia acompanhamento pré-natal na UBS Márcia Mendes.

Por G1/Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário




Latest Articles