Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Feminicídio: mulher morta no Itapoã será enterrada nesta segunda-feira

Crime ocorreu no Itapoã na tarde deste sábado (17/9). O autor, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante

Reprodução/ Facebook

Patrícia Rufino, de 40 anos, morta a golpes pelo companheiro na QL 7 do Itapoã, será enterrada nesta segunda-feira (19/9), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O corpo da brigadista será velado no Templo Ecumênico, a partir das 8h30.

Patrícia foi morta na tarde deste sábado (17/9), na frente de dois dos quatros filhos do casal. O nome do autor não foi divulgado pela polícia, apenas a idade dele: 46 anos. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem atacou a vítima utilizando uma pia para golpeá-la na cabeça. O delegado chefe da 6ª DP (Paranoá), Ricardo Viana, afirma que o casal já tinha um histórico de desentendimentos e agressões.

Os dois viviam juntos há 19 anos e, durante esse período, tiveram quatro filhos. Dois desses, uma criança de 9 e outra de 11, presenciaram o crime.

Ao tentar fugir, testemunhas contiveram o autor e quase o lincharam. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez a prisão em flagrante.

O corpo de Patrícia foi encontrado desfigurado na cozinha da casa. Ela era brigadista e socorrista.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles