Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ESPORTE - Morre jogadora do sub-17 da Ferroviária que teve mal súbito durante treino em Araraquara

Esther Martins dos Santos, de 15 anos, foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital São Paulo, nesta sexta (4). Ferroviária presta suporte para família e companheiras de time.

Jogadora da Ferroviária sofre mal súbito e é socorrida pelo Samu em Araraquara

Morreu a jogadora da categoria sub-17 da Ferroviária que sofreu um mal súbito, na tarde desta sexta-feira (4), em Araraquara (SP).

Segundo a Ferroviária, Esther Martins dos Santos, de 15 anos, passou mal durante um treinamento.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local por volta de 16h10 e fez tentativas de reanimação com massagem cardíaca durante 30 minutos. A vítima foi reanimada e levada para o hospital São Paulo, onde não resistiu.

Ainda segundo o clube, a atleta atua desde de agosto e passou por todos os exames médicos, sem constatação de anomalias. A Ferroviária informou ainda que está dando suporte para a família e as companheiras de time da atleta.

Não há informações sobre velório e enterro de Esther.

Leia a nota da Ferrovária na íntegra:

Nota Oficial

A Ferroviária S.A.F. informa que a atleta Esther Martins dos Santos, da Categoria Sub-17, teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira (4).

A atleta foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) e encaminhada para o hospital São Paulo, onde infelizmente veio a falecer.

A Ferroviária prestará todo o suporte para a família da nossa eterna Guerreirinha.

O Departamento de Desenvolvimento Humano está prestando todo suporte para as companheiras de time da atleta.

A atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, onde nenhum tipo de anomalia foi constatada, foi liberada para os treinamentos com a equipe.

A Ferroviária lamenta profundamente o falecimento da nossa atleta.

Fonte - G1/São Carlos e Araraquara

Nenhum comentário




Latest Articles