Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Homens furam bloqueio e tentam atropelar PMs na GO-520, em Novo Gama

Um dos suspeitos morreu em confronto com a PM e outro se rendeu, alegando que havia pedido carona e não sabia do crime

Suspeitos de tráfico de drogas furam bloqueio e tentam atropelar PMs, em Novo Gama (Foto: Divulgação - PM)

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), e outro acabou preso, após furarem um bloqueio de fiscalização no quilômetro 7, da GO-520. A dupla não respeitou a ordem de parada e ainda tentou atropelar os PMs. Segundo os policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade por cerca de cinco quilômetros, mas colidiram e capotaram o veículo em rua sem saída.

O caso aconteceu na manhã de sábado (5), no município de Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. Segundo o subtenente Elvisley, a equipe da PM havia feito um bloqueio na rodovia estadual com o objetivo de apurar a documentação de motoristas e localizar foragidos da Justiça.

Em determinado momento, um veículo Corsa se aproximou, reduziu a velocidade e fez menção de parar. Entretanto, quando os militares se aproximaram a pé, o condutor acelerou o carro e tentou atropelá-los. Na sequência, fugiu em alta velocidade, deixando a rodovia e entrando no setor Green Ville.

Imediatamente, os policiais embarcaram na viatura e iniciaram a perseguição dos suspeitos. Embora a equipe tenha continuado efeutando ordens de parada, com sinais sonoros e luminosos, o condutor e seu passageiro não obdeceram.
O subtenente conta que, durante o trajeto de cerca de cinco quilômetros, os suspeitos pularam quebra molas, ilhas e quase atropelaram pedestres.

Suspeitos de tráfico de drogas colidiram carro durante fuga

Durante a fuga, o condutor entrou em uma rua sem saída e se chocou contra um muro. Com a batida, o carro capotou. De acordo com o subtenente, a dupla tentava passar para uma região de mata, próxima dali.

Também segundo a polícia, mesmo depois do acidente, o motorista do carro não se rendeu e passou a atirar contra os policiais. Ele foi alvejado pelos militares e caiu no chão.

A equipe da PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ao suspeito ainda no local e, em seguida, o conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Gama. Porém, devido os ferimentos, ele não resistiu e morreu.

Não sabia

Próximo ao suspeito foi localizado um Revólver Smith Wesson cal. 38, com as cápsulas deflagradas. Já dentro do veículo, haviam 62 Papelotes de Maconha e um tabelete da mesma droga, com aproximadamente 800 gramas.

O outro suspeito se rendeu e foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Valparaíso de Goiás, para os procedimentos cabíveis. Lá, contou que não sabia das drogas e que havia apenas pedido uma carona ao amigo. Conforme a corporação, ele possui antecedentes por um roubo ocorrido em Brasília.

Fonte - Correio de Santa Maria

Curta a nossa página no Facebook:

Nenhum comentário




Latest Articles