Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


CLIMA - Após alagamentos, DF tem previsão de novos temporais nesta 3ª feira

Tempestade dessa 2ª feira deixou veículos ilhados e derrubou árvores na área central de Brasília. Inmet prevê mais chuvas para esta semana

Divulgação CBMDF

As fortes chuvas dessa segunda-feira (7/11) causaram estragos em diferentes pontos do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a diversos chamados envolvendo quedas de árvores e alagamentos na região central de Brasília e, para esta terça-feira (8/11), a previsão é de novos temporais.

Seis veículos ficaram ilhados após inundação da Via S3, embaixo do viaduto da L2 Sul. Mais de 10 pessoas que estavam nos automóveis precisaram ser socorridas pelos militares.

Na Via N1, duas árvores caíram e deixaram três faixas da pista bloqueadas. Nenhuma pessoa se feriu, e os bombeiros retiraram os galhos para liberar a pista.

Assista:

Por volta das 21h20, os militares atenderam outra ocorrência de queda de árvore, na Quadra 4 do Setor de Autarquias Sul (SAS). Três faixas da pista ficaram bloqueadas por duas horas, no sentido Norte-Sul.

Previsão de tempestade

A estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) da área central de Brasília verificou precipitação de 4,8 mm em uma hora. O maior registro de volume de chuva ocorreu em Planaltina (18,2 mm). Os ventos chegaram a 38 km/h

Para esta terça-feira (8/11), a previsão é de mais tempestade. “Estamos com o tempo abafado, com chance de pancadas de chuva a partir da tarde. A previsão é bem similar para os próximos dias da semana”, comentou Olívio Bahia, meteorologista do Inmet.

A temperatura máxima prevista para esta terça-feira (8/11) é de 29°C, e a mínima, de 16°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

Fonte - Metrópoles

Curta a nossa página no Facebook:

Nenhum comentário




Latest Articles