Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Preso suspeito de matar amante dormiu após crime e pediu socorro alegando que ela estava passando mal, diz polícia

José Anivaldo disse à polícia que agrediu Suzi-Mare Gonçalves por ciúmes. Investigação indicou que o casal tinha um relacionamento há pelo menos dois anos e tinha um filho de 10 meses.

Homem é preso suspeito de espancar amante até a morte em Catalão

A Polícia Civil informou que José Anivaldo, de 50 anos, confessou que agrediu Suzi-Mare Gonçalves, de 34, até a morte, em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a delegada Marcela Magalhães, José alegou que Suzi-Mare era sua amante e, após a agressão, os dois foram dormir.

“[Segundo o suspeito], na manhã seguinte, a mulher acordou reclamando que estava passando mal. O suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nesse meio tempo, a vítima teria desmaiado, mas assim que o Samu chegou ao local, foi constatado o óbito”, falou a delegada.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O espancamento aconteceu na noite de sábado (5) e, conforme o suspeito contou à polícia, a mulher morreu na manhã de domingo (6). A investigação indicou que o suspeito tinha outra família, mas teria um caso com a vítima há pelo menos dois anos. A delegada informou que o casal tinha um bebê de 10 meses, que estava dormindo durante o crime.

Ao g1, a delegada explicou que apenas após o laudo da Polícia Científica será possível apurar as condições da morte de Suzi-Mare.

O tenente Robson Júlio de Souza explicou que o homem contou ter batido na mulher na tentativa de fazê-la admitir estar com outro homem.

"Ele estava com ciúmes porque descobriu que ela estava com outra pessoa e ele queria arrancar dela a confissão. Ele queria que ela falasse quem era e foi espancando ela", disse.

Segundo o tenente, durante a briga, a jovem recebeu diversos chutes e socos. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Fonte - G1 Goiás.

Curta a nossa página no Facebook:

Nenhum comentário




Latest Articles