Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BRASIL - Moradores aguardam ansiosos a chegada de Jair Bolsonaro e Michelle


Possível futuros vizinhos dos moradores do Jardim Botânico, especificamente condôminos do condomínio Ville de Montagne estão ansiosos pela chegada dos novos moradores ao local. Isto é o que levantou a reportagem sobre a possibilidade de o PL, partido do presidente em alugar uma casa no local para o casal após a sua saída do palácio da Alvorada.

De acordo com informações, Bolsonaro e Michelle já aprovaram o novo possível endereço, bem como a maioria dos moradores do condomínio estão ansiosos em tê-los como vizinhos. “Vai ser uma honra ter um vizinho da envergadura do nosso presidente, até mesmo porque se trata de uma pessoa de prestígio e aceitação no meio político, além de ter mostrado zelo pelo bem público e honestidade no cargo”, disse um dos moradores.

“Estão tentando fazer um abaixo-assinado que até agora só tem a assinatura deles, não vamos participar disso, pois não podemos admitir que o nosso refúgio seja alvo de chacota ou depreciação devido ação de moradores que não pensam coletivamente e tentam deturpar uma comunidade por questões meramente políticas e sem qualquer fundamentação. Se querem defender quem quer que seja, não usem a imagem de outros para almejarem seus desejos.”
Mas nem tudo será festa para a chegada dos novos vizinhos ao condomínio. Um grupo de aproximadamente oito moradores começaram a se organizar na intenção de tentar impedir que o casal se mude para o local, ameaçando instalar outdoor na entrada do local com frases “depreciativas e injuriosas” afim de chamar a atenção contra a mudança de Jair e Michelle. Todavia, segundo vários outros vizinhos, a tentativa ao contrário do que se espera o grupo, está enfraquecida e com possibilidade de o plano não sair do papel, tendo em vista que a ação pode denegrir a imagem do condomínio. “Estão tentando fazer um abaixo-assinado que até agora só tem a assinatura deles, não vamos participar disso, pois não podemos admitir que o nosso refúgio seja alvo de chacota ou depreciação devido ação de moradores que não pensam coletivamente e tentam deturpar uma comunidade por questões meramente políticas e sem qualquer fundamentação. Se querem defender quem quer que seja, não usem a imagem de outros para almejarem seus desejos.”, afirmou outro morador.

De acordo com levantamentos, a maioria dos moradores promete uma investida contra o grupo e se possível, até mesmo levar o caso a esfera judicial caso os tais moradores “tentem fazer algo que comprometa a imagem do condomínio, o direito de ir e vir e o sossego dos novos moradores ou dos demais”.

Em contato com o partido de Bolsonaro, esse não confirmou a assinatura qualquer contrato de locação de imóvel no local e espera o aval do casal Jair e Michelle para baterem o martelo sobre o futuro endereço deles no DF.

Nenhum comentário




Latest Articles