Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


SENSATO - Mourão sai em defesa de presos bolsonaristas e critica governo Luiz Inácio : “Amadores”

Mourão disse que "o Brasil e as pessoas detidas esperam ações rápidas de parlamentares e das verdadeiras entidades de direitos humanos"

Igo Estrela/Metrópoles

O general Hamilton Mourão, vice-presidente de Jair Bolsonaro (PL) e senador eleito pelo Rio Grande do Sul nas últimas eleições, usou as redes sociais nesta terça-feira (10/12) para sair em defesa dos manifestantes presos durante a remoção dos bolsonaristas que ficaram acampados mais de 70 dias em frente ao QG do Exército em Brasília.

Ele disse que os mais de 1,2 mil detidos estão “confinados em condições precárias” na sede da PF e que o novo governo, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “age de forma amadora, desumana e ilegal”.


Eles foram levados para o local em ônibus após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinar que todos os acampamentos bolsonaristas em frente aos QGs de todo o país fossem removidos em um prazo de 24 horas.


Ainda pelo Twitter, Mourão destacou que “o Brasil e as pessoas detidas esperam ações rápidas dos nossos parlamentares em mandato e das verdadeiras entidades ligadas aos direitos humanos”.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles