Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


TRAGÉDIA - Bebê morre afogada na piscina de casa no interior de São Paulo

Pais estavam na residência em que aconteceu o afogamento, em Cafelândia (SP), segundo boletim de ocorrência. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP).

Bebê de um ano e cinco meses morreu afogada em uma piscina em Cafelândia (SP) 
Foto: Facebook/Reprodução

Uma bebê de apenas um ano morreu na noite desta quinta-feira (12), em Cafelândia (SP), depois de se afogar na piscina de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pais estavam no imóvel no momento do afogamento. Como eles se encontravam em estado de choque, até o começo da manhã desta sexta-feira (13) ainda não tinham sido ouvidos para darem mais detalhes.

A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP).

A criança, de um ano e cinco meses de vida, foi identificada como Samara Vitória Amaro Ferreira Santana. Nas redes sociais, a Diretoria Municipal da Educação de Cafelândia emitiu uma nota de pesar pela morte da menina.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Samara Vitória Amaro Ferreira Santana, aluna do Berçário II da Creche Escola "Cecília de Castro Delafiori", diz o comunicado.

Diretoria Municipal de Educação de Cafelândia se pronunciou sobre a morte de bebê em piscina
 Foto: Facebook/Reprodução

"Nesse momento de dor, a DME se solidariza com todos familiares, amigos e servidores e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda", finaliza a nota.

O pai da criança, Lucivaldo Lima Santana também prestou homenagens à filha. "Meu amor, o pai te ama muito, quem vai dar o seu tete para você, minha linda", lamenta na postagem.

Samara será sepultada nesta sexta-feira (13), às 17h, no Cemitério Municipal de Cafelândia.

Pai de menina de Cafelândia lamentou morte da filha nas redes sociais — Foto: Facebook/Reprodução

Fonte - G1/Bauru/Marília

Nenhum comentário




Latest Articles